Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Oportunidade de estágio para alunos do Curso Técnico em Controle Ambiental

Oportunidade de estágio para alunos do Curso Técnico em Controle Ambiental

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Camaquã está oferecendo 8 vagas para estágio não remunerado nos setores de Licenciamento Ambiental e Educação Ambiental. O processo seletivo será dividido em três partes: análise de documentação escolar, análise de currículos e entrevistas. A primeira parte da seleção ocorre de 24/03/2015 a 31/03/2015, na Coordenadoria de Apoio a Estágios do Câmpus, com a entrega de envelope contendo os seguintes documentos:

- Histórico escolar contendo frequência, período, grade curricular, média global do curso com especificação do coeficiente de rendimento do semestre ou do ano letivo concluído mais recentemente, em papel timbrado, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino, válido por 90 (noventa) dias.

- Atestado de matrícula do semestre/ano corrente, emitido em papel timbrado, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino especificando o curso, o semestre/ano e turno de estudo.

- Cópia da Carteira de Identidade.

- Curriculum Vitae atualizado, contendo número de telefone para contato e endereço eletrônico.

Os estudantes interessados deverão indicar no envelope o Código da Vaga para a qual pretendem concorrer, conforme Anexo I, do Edital.

As entrevistas ocorrerão nos dias 13/04/2015 e 14/04/2015, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, conforme horários a serem divulgados no dia 08/04/2015. O resultado final da seleção será publicado no dia 22/04/2015.

Maiores detalhes podem ser conferidos no informativo sobre a seleção, disponível na Coordenação de Apoio a Estágios e nos murais do campus.