Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã recebe a visita de deputado federal

Campus Camaquã recebe a visita de deputado federal

ImagemO campus Camaquã do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) recebeu a visita do deputado federal Mendes Ribeiro Filho. Acompanhado por autoridades locais, o parlamentar conheceu a estrutura oferecida pela escola e ressaltou a importância de um curso técnico para o futuro dos jovens.

O deputado visitou os laboratórios dos cursos técnicos em Automação Industrial, Controle Ambiental e Manutenção e Suporte em Informática e viu de perto os resultados dos investimentos feitos em tecnologia. Ribeiro Filho também conversou com alunos e professores e, antes de ir embora, deixou um conselho aos estudantes.

“Aproveitem ao máximo o que os cursos oferecem. Não esqueçam que vocês estão em uma escola diferenciada, em uma região onde há uma crescente busca por pessoas qualificadas para o trabalho. Esta é, sem dúvida, uma porta para muitas oportunidades”, disse.

Última atualização (Sex, 28 de Outubro de 2011 14:22)