Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Vagas de estágio no Câmpus Camaquã

Vagas de estágio no Câmpus Camaquã

O IFSul Câmpus Camaquã está com editais abertos para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório de nível superior e médio/técnico. As inscrições vão até o dia 26 de junho de 2015. O Edital nº 08/2015 destina-se ao preenchimento de vagas de estágio em nível superior para estudantes dos cursos de Administração, Gestão Pública e Pedagogia. O Edital nº 09/2015 tem como público-alvo os alunos do câmpus regularmente matriculados nos cursos técnicos em Automação Industrial, Eletrotécnica, Controle Ambiental, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.

Os requisitos, horários, benefícios e documentação necessária podem ser conferidos nos links abaixo:

Edital nº08/2015

Errata do Edital nº 08/2015

Edital nº09/2015

Errata do Edital nº09/2015

Última atualização (Ter, 16 de Junho de 2015 13:43)