Home separador Notícias separador Cursos separador Concurso Público acontecerá no próximo dia (27)

Concurso Público acontecerá no próximo dia (27)

Dia (27), próximo domingo às 9h acontecerá o concurso público do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Edital 146/2015.

Os candidatos deverão comparecer com trinta minutos de antecedência, levando consigo um documento oficial de identidade e comprovante de inscrição. Para mais informações, como a sala e local de realização da prova para cada candidato, acesse o edital clicando aqui.

O concurso busca selecionar candidatos para provimento de cargos de técnico-administrativos para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Confira o local da prova na cidade de Camaquã:

Instituto Federal Sul-rio-grandense / Câmpus Camaquã

Rua Ana Gonçalves da Silva, 901 - Bairro Olaria - Camaquã/RS

Última atualização (Sex, 23 de Outubro de 2015 17:00)