Home separador Notícias separador Cursos separador 5ª Feira de Tecnologia e 6ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

5ª Feira de Tecnologia e 6ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

Imagem

As inscrições para a 5ª Feira de Tecnologia estarão abertas de 06 a 20 de novembro de 2015. Esta é a oportunidade para alunos da comunidade externa ao Campus Camaquã participarem. Os projetos poderão ser na áreas das Ciências Exatas e da Terra; Ciências biológicas, saúde e ambiente; Engenharias; ou Ciências humanas, artes e linguagens. Se você deseja inscrever-se para a 5ª Feira de Tecnologia de 2015 que ocorrerá nos dias 03 e 04 de dezembro, prepare o seu resumo e clique aqui (apenas para alunos externos). Lembre-se que para participar deste evento você deve construir junto com o seu grupo (mínimo 2 e máximo 6 integrantes + professor orientador) o resumo. Se você tiver alguma dúvida de como fazer o resumo pode usar o modelo clicando aqui.

Se você é professor e deseja contribuir ainda mais com o nosso evento, seja um dos avaliadores da 6ª Mostra de Ciências e suas Interfaces. Envie-nos um email com o seu nome completo, instituição que trabalha, disciplinas que ministra e CPF. Ficaremos honrados com a sua contribuição!

Última atualização (Sex, 06 de Novembro de 2015 21:07)