Home separador Notícias separador Cursos separador Eleições para diretor-geral ocorrem na próxima segunda-feira

Eleições para diretor-geral ocorrem na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (21/12), a comunidade acadêmica do Campus Camaquã vai às urnas para a escolha de seu diretor-geral. A votação será facultativa e uninominal, terá início às 9h e será encerrada às 20h do mesmo dia, na área de convivência do Campus Camaquã, prédio 200. Poderão votar, todos os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFSul regidos pelo RJU, bem como os alunos regularmente matriculados. Para tanto, os servidores e alunos deverão ter respectivamente, lotação e matrícula no Campus Camaquã. No ato da votação, todos os eleitores deverão apresentar um documento oficial de identificação com foto.

Última atualização (Sex, 18 de Dezembro de 2015 20:29)