Home separador Notícias separador Cursos separador Projeto de Pesquisa realiza atividades com escola de Educação Infantil do município

ImagemNo dia 16 de dezembro às 14h30, o projeto de Pesquisa Práticas de Leitura Literária na Educação Infantil, recepcionou alunos e professores da Escola Municipal de Educação Infantil Cecy Ribeiro Dias, localizada no bairro Getúlio Vargas, para uma integração nas dependências do IFSul Campus Camaquã. No ano de 2015, o projeto pode conhecer mais a realidade de leitura de alunos de cinco anos, além da produtiva troca de conhecimentos com a equipe diretiva, professores e alunos da EMEI Cecy. Em agradecimento a receptividade e parceria da escola para com o projeto, as alunas Bianca S. Bergmann e Letícia R. Jeske, juntamente com a extensão ContAção IFSul, contaram histórias para os pequenos e passaram uma tarde divertida no Auditório. O projeto é orientado pela professora Sandra Salenave e co-orientado pela professora Ani Camila Pereira.