Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Cursos separador Seleção para professor substituto na área de Informática

Seleção para professor substituto na área de Informática

 

O IFSul câmpus Camaquã, está com edital aberto simplificado para o preenchimento de seu quadro de professores na área de Informação e Comunicação. O período de inscrição para o concurso de professor substituto ocorre entre os dias 22 a 24 de fevereiro, os interessados devem realizar suas inscrições de segunda a sexta-feira das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas do Câmpus.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida; portar original e cópia do RG; entregar Curriculum Vitae comprovado; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; apresentar comprovante de pagamento da taxa e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. O valor das inscrições é de R$ 40,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Para participar do processo o candidato deverá possuir qualquer uma das seguintes habilitações: Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica.

A seleção dos inscritos será feita através de uma Prova de Desempenho de caráter eliminatório. A prova é uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.

Para demais informações acesse o edital e os documentos necessários em http://concursos.ifsul.edu.br/

Última atualização (Ter, 23 de Fevereiro de 2016 17:20)