Festa Junina IFSul

No último sábado (04), foi realizada a Festa Junina do Ifsul Câmpus Camaquã. Alunos e comunidade vieram prestigiar o evento.

A tribo da etnia Mbyá-guarani da aldeia Yvy'a Poty, da localidade do Bonito em Camaquã, esteve presente e entoou cantos que fazem parte de sua cultura, trouxeram também seu artesanato, que estava disponível para compra. O palco livre estava disponível para quem quisesse fazer alguma apresentação, durante todo o evento.

O casamento na roça teve uma versão diferente da já conhecida, e a quadrilha contou com a participação do público que estava assistindo.

Diversas comidas típicas dessa época, preparadas pelos alunos, também fizeram a alegria de quem passou por aqui, pipoca, cri-cri, chocolate -quente... Uma variedade de opções.

Mais fotos na pagina do Facebook:

Última atualização (Ter, 07 de Junho de 2016 11:49)