Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Pedágio Literário no IFSul Câmpus Camaquã

Pedágio Literário no IFSul Câmpus Camaquã

No dia 17 de junho de 2016, no horário do intervalo da manhã, o projeto de extensão ContAção IFSul e o projeto de pesquisa Traçando o Perfil do Leitor realizaram um pedágio literário, no qual alunos integrantes dos projetos distribuíram poemas aos que passavam pelos corredores do Câmpus.

Não recebeu o seu? Não se preocupe, a atividade será repetida mensalmente, com o objetivo de aproximar ainda mais a poesia do cotidiano escolar de forma simples e direta.

Em breve, aumentaremos a parceria com outros projetos literários e artísticos do Câmpus nesta atividade.

Professora responsável Sandra Salenave

Última atualização (Ter, 05 de Julho de 2016 11:44)