Lançamento da 6° Feira de Tecnologia e 7° Mostra de Ciências exatas e suas interfaces

Na manhã desta quarta-feira, dia 27,  alunos e professores se reuniram no auditório do Câmpus para acompanhar o evento de lançamento da  6° Feira de Tecnologia e 7° Mostra de Ciências exatas e suas interfaces.

A Feira acontece dos dias 16 a 19 de Novembro, e proporciona aos alunos do Câmpus um momento para mostrar os projetos que foram desenvolvidos durante o ano, concorrer a premiações e ter a oportunidade de ir à Mostratec, uma das maiores feiras de ciência do Brasil. O evento conta também com a participação de outras escolas que têm a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos por seus alunos.

Cada projeto passará por uma banca avaliadora para receber os ajustes necessários e ser apresentado na Feira.

Imagem Imagem

Última atualização (Qua, 27 de Julho de 2016 14:27)