Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador CAMPUS COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO

CAMPUS COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO

ImagemO campus Camaquã do IFSul está em clima de festa pela passagem do seu primeiro aniversário. Neste último dia 28, aconteceu uma integração muito especial entre alunos, servidores e funcionários terceirizados, com direito até a bolo de aniversário.

A história do campus Camaquã como Escola, começou no dia 27/09/2010, com a chegada dos primeiros 128 alunos dos cursos Técnicos em Automação Industrial e Controle Ambiental, já em  2011, recebeu mais 128 alunos destes cursos e ainda 64 alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, e assim, está crescendo rapidamente.

Neste um ano tivemos vários motivos para comemorar, conforme destacou o diretor geral Ricardo Costa: “realizamos várias atividades com uma forte atuação social, são ações junto à comunidade que já revelam no campus um proeminente desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.”

O IFSul Campus Camaquã é a única escola federal da região e em consequência disso, vem transformando a vida de meninos e meninas, que passam a concretizar seus sonhos de uma educação de qualidade em uma escola pública, gratuita, que no seu conjunto como Instituto Federal Sul-rio-grandense é referência na educação técnica nacional.

Última atualização (Sex, 28 de Outubro de 2011 13:55)