Escritores Anônimos Espalham Poemas Pelo Câmpus

No dia 15 de julho de 2015, o projeto ContAção IFSul realizou o I Café com Poesia envolvendo os alunos do Câmpus. A partir desse encontro, foi criado um grupo no aplicativo whatsApp, o grupo é formado por dezoito alunos dos cursos Integrados, um servidor e dois professores, e tem por objetivo compartilhar e opinar sobre textos poéticos e narrativos que produzem.

Um ano se passou, e no dia 15 de julho de 2016, esse grupo realizou o I Encontro dos Escritores Anônimos, através de uma confraternização que ocorreu na sala 707 para a apreciação de vários poemas que foram produzidos neste tempo.

O grupo também realizou uma intervenção no prédio administrativo do IF, no pedágio poético, em que servidores e alunos receberam poemas produzidos pelo grupo. Os poemas também estão espalhados pelo Câmpus, é fácil encontrá-los por aí.

Imagem Imagem Imagem

Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2016 13:35)