Concurso “A cara da Inclusão” Escolha da logomarca do NAPNE Camaquã

A direção-geral do Câmpus Camaquã do Instituto Federal Sul-rio-grandense e o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFSul  Câmpus  Camaquã  tornam  público  o  presente  edital  e  convidam  a comunidade estudantil desta Instituição a apresentar propostas de logomarca para o NAPNE.

O concurso tem como objetivo escolher a logomarca do NAPNE do Câmpus Camaquã. A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do  NAPNE  e  será  utilizada  em  todos  os  eventos,  folders, cartazes, impressos, envelopes, site e outras situações definidas posteriormente.

As inscrições estão abertas a partir do dia 27/09/2016 e encerram no dia  31/10/2016.   Deverão ser realizadas no Gabinete da Direção geral do IFSul - Câmpus Camaquã no horário das  9h às 11h e das 15h às 17h de segundas a sextas-feiras. Os alunos dos cursos noturnos  poderão  entregar  na  sala  408  das  17h  às  19h  nas quintas-feiras

Mais Informações no Edital 018/2016.

Última atualização (Qua, 28 de Setembro de 2016 14:38)