Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Participa do Circuito de Xadrez do IFSul

Campus Participa do Circuito de Xadrez do IFSul

No dia 28 de setembro, cinco alunos e duas alunas viajaram à cidade de Pelotas para representar o Campus Camaquã na 2a Etapa do 4o Circuito de Xadrez do IF Sul, obtendo uma expressiva participação neste evento.

Na etapa anterior, acontecida em Charqueadas no mês de agosto, o time foi composto por quatro alunos e uma aluna. Na etapa Pelotas, todos os nossos alunos melhoraram o seu desempenho, com especial destaque para a aluna Ana Paula C. Santos que, desta vez, obteve a medalha de bronze no feminino. No que resta do ano, o clube tem previsto participar nas duas últimas etapas do Circuito e nos Jogos IFSul 2011.

Última atualização (Sex, 28 de Outubro de 2011 13:54)