Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Resultado Final - Edital 011/2016 - Estágio Educação Física

O IFSul Câmpus Camaquã torna público o resultado final do Edital 011/2016, para estágio de nível superior do curso de Educação Física.

Conforme estabelecido em edital, o candidato selecionado deverá comparecer à Coordenadoria de Apoio a Estágios do Câmpus Camaquã no dia
15/07/2016, durante o horário de atendimento do setor, para receberem orientações quanto à contratação.

 

Alunos do IFSul Camaquã Participam da Condução da Tocha Olímpica

 

Imagem

 

A Tocha Olímpica passou por Camaquã na última quinta-feira, dia 07. O evento mobilizou a cidade, vários moradores , professores e alunos de diversas escolas foram prestigiar esse acontecimento, que ficará na história da cidade.

Leia mais

 

Equipes de Punhobol do Câmpus Camaquã são Tricampeãs Gaúchas

 

O Campeonato Gaúcho de Punhobol Escolar (CGPE) é o grande evento do ano para as escolas que apostaram na prática deste esporte, como mais uma forma de contribuir com o processo educacional dos estudantes. Em sua terceira edição, o evento idealizado e organizado pelos professores Tales Amorim (IFSul-Camaquã) e Deise Heck (Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo) contou este ano com 11 escolas, de seis municípios (Camaquã, Cristal, Dois Irmãos, Ivoti, Novo Hamburgo e Rio Grande) e 53 equipes, nas categorias Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, masculino e feminino.

Leia mais

 

Outras Notícias

Vestibular
Concursos
Assistência Estudantil
Feira de Tecnologia - Mostra de Ciências