Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

1° Seminário de Educação IFSul campus Camaquã: Teorias no Fazer Docente

 

Imagem

 

 

No dia primeiro de junho ocorreu o 1o Seminário de Educação IFSul Câmpus Camaquã: Teorias no Fazer Docente. O evento contou com a presença das palestrantes Denise Nascimento Silveira (UFPel), Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez (UFPel) e Ane Maciel Dias (UFPel).

Leia mais

 

Projeto ContAção IFSul pede doações para Asilo e Aldeia Yvy'a Poty

Imagem

O projeto de Extensão ContAção IFSul, que desenvolve atividades desde março de 2015, através do incentivo à leitura e, desde abril de 2016, resgata narrativas locais, promovendo a valorização da história oral com os idosos do Asilo Municipal e junto aos Mbyá-guarani da aldeia Yvy'a Poty.

Leia mais

 

Processo Seletivo para Contratação de Estagiário

O IFSul Câmpus Camaquã abre Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga e cadastro reserva do seu Quadro de Estagiários,de Nível Superior.

O processo visa o preenchimento de 1 (uma) vaga e cadastro reserva, os candidatos interessados devem estar em um dos cursos a seguir: Curso Superior de Ciências Contábeis, Administração, Gestão Pública ou Gestão Financeira.

As inscrições vão de 07/06/2016 a 14/06/2016, e devem ser feitas na Coordenadoria de Apoio a Estágios do IFSul Câmpus Camaquã.

Mais Informações : Edital 009/2016

 

Outras Notícias

Vestibular
Concursos
Assistência Estudantil
Feira de Tecnologia - Mostra de Ciências