Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Projeto Céus do Sul abre as portas para a comunidade

Imagem

Na quinta-feira 29, no marco da semana de comemoração do primeiro aniversário do início das aulas no Campus Camaqua do IFSul, o Projeto Céus do Sul ofereceu uma palestra introdutória à astronomia acompanhada de posterior observação da Lua e de outros objetos celestes. Diferentemente das outras ocasiões - onde o Projeto visita as escolas - desta vez a comunidade camaquense foi convidada a participar no próprio Campus Camaquã.

Leia mais

 

CAMPUS COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO

ImagemO campus Camaquã do IFSul está em clima de festa pela passagem do seu primeiro aniversário. Neste último dia 28, aconteceu uma integração muito especial entre alunos, servidores e funcionários terceirizados, com direito até a bolo de aniversário.

A história do campus Camaquã como Escola, começou no dia 27/09/2010, com a chegada dos primeiros 128 alunos dos cursos Técnicos em Automação Industrial e Controle Ambiental, já em  2011, recebeu mais 128 alunos destes cursos e ainda 64 alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, e assim, está crescendo rapidamente.

Leia mais

 

Campus Camaquã participa de Encontro Regional do TECNEP

ImagemO professor Renato Brito, Responsável pelo Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Especiais/Específicas (Napne) do campus Camaquã, juntamente com a Técnica em Enfermagem do campus, Claudiani Jaskulski, integrante do núcleo, estiveram nos dias 12, 13 e 14 na cidade de Bento Gonçalves no encontro regional do programa de Tecnologia, Educação, Cidadania e Profissionalização para Pessoas com Necessidades Especiais (TEC NEP) e Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC), apresentando o projeto de acessibilidade à instituição e o trabalho que o setor vem desenvolvendo no campus com a comunidade escolar.

Leia mais

 

Outras Notícias

Vestibular
Concursos
Assistência Estudantil
Feira de Tecnologia - Mostra de Ciências